09 setembro 2013

Novo na estante #8

Aee, finalmente, tenho novos livros na minha estante hehe

 Meu novo amor, Morte súbita, já estava louca por ele desde que soube do lançamento e, quando o vi por R$24,99 nas Lojas Americanas, não pensei duas vezes em comprar!!



Refém da Obsessão é o segundo livro da trilogia O ladrão de almas, de Alma Katsu. Esse aí eu consegui através de uma troca com uma amiga :)


E, agora, uma pausa para uma coisa bem interessante que eu, Bia A. e Annie (nossa amiga do My dream's world) encontramos em uma livraria:

Se observarem bem, verão que tem o livro Não faz sentido, do Felipe Neto, cercado por livros da Saga Crepúsculo... Entendedores entenderão ;)

É isso aí, até a próxima!
Beijos, Bia Vieira :)

4 comentários:

  1. Tenho os dois livros novos, mas ainda não li nenhum hahaha tá fácil pra ninguém!

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Eu tmb ainda não li nenhum dos dois (e nem tenho previsão :s rs')

      Beijos, Bia Vieira :)

      Excluir
  2. Não estou nem morrendo de inveja pelo novo baby da J.K... *0*
    Quanto ao livro do Felipe Neto cercado das criações de Stephenie Meyer, não fica menos cômico revendo aqui no blog de vocês, amigas! Hahaha''

    Beijos e já sentindo falta de nossas idas às livrarias. Hehe''

    Annie Stephanie - http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk'
      Já estou com saudades também amg!!
      Beijão

      Excluir