22 julho 2013

Novo na estante #6


Muito bem, eu estava esperando receber o meu último presente de aniversário (atrasado, meu aniversário foi em maio) para fazer a postagem completa.


Em primeiro lugar está um livro que eu li a pouco tempo e que acabou não sendo exatamento o que eu esperava; Liberta-me (resenha) de Tahereh Mafi, a sequencia de Estilhaça-me, com o seu marcador.



E então temos Finale da Becca Fitzpatrick que eu estou absurdamente ansiosa para ler e A livraria 24 horas do Mr. Penumbra (resenha) de Robin Sloan que é definitivamente um dos melhores livros que eu já li na vida, que by the way foi presente de Bia Vieira aqui do blog. Obrigada Biaaa! (A foto aqui em baixo foi do embrulho que ela me deu :D)

Até aqui foram presentes de outras pessoas para mim, mas como a boa leitora compulsiva que sou eu tinha que me presentear, né?


Simplesmente Ana de Marina Carvalho. Eu nunca na minha vida li um livro que sequer um personagem tivesse o meu nome e esse foi o principal motivo (claro que eu li a sinopse e também achei a história interessante) de eu tê-lo comprado. EEEE eu tenho marcador :D


Entre o amor e a paixão de Lesley Pearse e seu marcador. Ele é sequencia de Belle, que inclusive eu ainda não li, mas não consegui não comprar.


O lorde supremo de Trudi Canavan com o seu lindo marcador. Ele é o terceiro livro da trilogia Clã dos Magos e eu não posso sequer dizer o quão culpada eu me sinto por não ter lido sequer o primeiro. PS.: Eu tenho todos os livros da trilogia.



E por fim Sangue na Neve de Lisa Gardner. Esse é provavelmente o primeiro livro que eu tenho que vai para o lado do gênero policial e eu estou muito empolgada para ler.


Bom, como três desses livros foram presentes eu obviamente não sei o preço, mas os outros quatro que eu me dei (ou mais precisamente, a minha mãe comprou para eu me dar – TE AMO MÂE) custaram 15 reais cada. Não foi uma super promoção mas ainda assim foi barato.

Espero que tenham gostado porque eu definitivamente amei e eu vou postar outro Novo na estante assim que a minha querida Saraiva encontrar os meus livro (que eu paguei a 3 semanas) em seu estoque e me enviar.



Bia Albuquerque


Nenhum comentário:

Postar um comentário