07 junho 2013

Amor platônico: Tony Stark

"Capitão America: Fica grandão na armadura né, e sem ela o que você é ? 
Homem de Ferro: Gênio, bilionário, playboy, filantropo." Os vingadores


1°- A pergunta deveria ser: COMO NÃO AMAR TONY STARK?
2°- Tony você poderia ter cantado: Moreno alto, bonito e sensual (8) ou Lindo, tesão, bonito e gostosão (8) - brega? Que seja, ele é tudo isso e mais um pouco kkkk' - que te descreveria perfeitamente sem a armadura ;p



Para começar eu queria me desculpar por tá fugindo "um pouco" da área sobre a qual a coluna Amor platônico deveria tratar (ao certo: seriam personagens de livros pelos quais tenhamos nos apaixonado), mas eu queria abrir uma exceção para o nosso Homem de ferro (até porque ele saiu de uma revista em quadrinhos, né?) aqui.

Eu sempre gostei dos filmes da Marvel, para ser sincera o Thor, o Lóqui e o Capitão América me chamavam mais atenção do que o playboy aqui... Isso, é claro, até eu assistir Homem de ferro 3 e me apaixonar (ai Deus, ele é irresistível kkk).

Tony é um cientista e empresário formado em PhD em física e Engenharia elétrica; ele herdou, aos 21 anos, uma fortuna de seu pai que havia morrido em um acidente e, desde então, assumiu seu estilo playboy (e bilionário) de viver (o estilo de Tony Stark foi copiado de um americano real: Howard Hughes). Seu maior "hobby" é cuidar de suas armaduras.



"Sinceramente, há cem pessoas querendo me matar. Espero proteger a única coisa sem a qual não posso viver. Você" Ownt *-* eu sei, tá meloso de mais, né? kkk', mas eu achei super fofo quando ele disse isso para a Pepper (em Homem de ferro 3, pra que ainda não viu). E, na boa, Robert Downey Jr nasceu para representar o Homem de ferro, ninguém poderia ter representado o papel melhor do ele.

E, para finalizar: me tragam uma dose de poção polissuco com um fio de cabelo da Pepper, por favor ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário